terça-feira, 28 de junho de 2011

SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR?

3 comentários:

  1. Prezado Participante do REVALIDA 2011,
    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, considerando o disposto no Edital de Inscrição nº 08, DE 24 DE JUNHO DE 2011, torna pública a inscrição para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras - REVALIDA. O participante deverá acessar o link ao lado para Inscrição, no período compreendido entre as 9 horas do dia 27 de junho de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2011, observado o horário oficial de Brasília – DF. Para efetivar a inscrição, o participante deverá preencher o formulário de cadastramento de dados. Todas as informações prestadas são de sua inteira responsabilidade. O INEP não se responsabiliza por informação incorreta ou não recebida por motivos de ordem técnica, como falhas de computadores ou outros que impossibilitem a conclusão da inscrição.
    A Prova Escrita será realizada em seis locais a saber: Brasília/DF, Porto Alegre/DF, Rio de janeiro/RJ, Manaus/AM, Campo Grande/MS e Fortaleza/CE. No ato da inscrição o participante deverá indicar um dos seis locais de realização da sua Prova Escrita.
    A confirmação do seu local de realização do exame será divulgado no link ao lado de acompanhamento da sua inscrição.
    A taxa de inscrição na Prova Escrita é de R$ 100,00 (Cem reais) e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Essa taxa deverá ser paga por meio do boleto bancário gerado no próprio sistema, ao finalizar a inscrição.
    Estão isentos de pagamento da taxa de inscrição da Prova Escrita, os candidatos que tiveram a sua inscrição homologada no Projeto Piloto em 2010, conforme disposto no item 2.1.1 do Edital de Inscrição do REVALIDA 2011 nº 08, DE 24 DE JUNHO DE 2011.
    Os candidatos aprovados na Prova Escrita poderão realizar a segunda etapa do REVALIDA. A Prova de Habilidades Clínicas será realizada em Brasília/DF, nos dias 01 e 02 de outubro de 2011, após confirmação no sistema de Inscrição e pagamento de taxa no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais), conforme itens 2.2 e 2.2.1 do Edital de Inscrição do REVALIDA 2011 nº 08, DE 24 DE JUNHO DE 2011.


    fonte: http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao/


    DOWNLOAD DA MATRIZ DE CORRESPONDÊNCIA CURRICULAR 2011 - REVALIDA

    http://download.inep.gov.br/educacao_superior/revalida/matriz/2011/matriz_correspondencia_curricular_2011.pdf

    ResponderExcluir
  2. Aqui, pessoal....hoje fiz minha inscrição no CBC do Programa UBAXXI (programa virtual da UBA com tutorias), fiz a matricula nas matérias ICP, ICSE e Quimica (Aulas de agosto a Dezembro 2011). No final desse ano quando for aprovada nestas matérias e as matriculas para o CBC da UBA presencial estiverem abertas, vou me matricular em biologia, matematica e biofisica.É possivel e viavel fazer assim. Qualquer dúvida, Patrícia está aí, foi ela quem me ensinou tudo isso. O Blog vale apena demais. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amis, que legal que você conseguiu fazer sua inscrição, tá vendo que você só tem que esperar a data certa??? Kkkkk, beijo.

    ResponderExcluir