domingo, 12 de junho de 2011

AGORA SÓ DEPENDE DA APROVAÇÃO DO SENADO

Pois é gente, vamos torcer para que tudo dê muito certo, e que o senado aprove também (http://www.senado.gov.br/sf/senado/sgm/201105-Maio.pdf).
Isso sim é que os jornais deveriam mostrar.
Esse lado da moeda ninguém fala né, só mostram as piores coisas e procuram as situações mais tristes. Porque não mostraram faculdades como a UDABOL (só conheço essa da Bolívia, mas sei que tem outras que são boas), ou até mesmo porque não vieram aqui na Argentina  conversar com os alunos e mostrar as universidades daqui. Não é verdade?
Eu acho que mais cedo ou mais tarde, esse projeto de lei quem tem como relator Senador Cristovam Buarque, vai ser muito bom para todas as pessoa que assim como eu escolheu estudar em outro país.
As pessoas tem que parar com essa mentalidade que as faculdades do Brasil são as melhores, ou que as pessoas deixam de estudar no Brasil porque não tem capacidade para passar em um sistema arcaico de avaliação (vestibular), ou porque o individuo não tem grana para bancar um curso, não interessa o motivo que faz cada um sair do Brasil para estudar, isso tudo é muito preconceituoso e feio.
Uma coisa engraçada é que quando vamos em alguma palestra, ficamos todos satisfeitos e sempre falamos, nossa o palestrante ou o professor é de tal país, ou então quando tem um congresso internacional, fazem questão de colocar o nome dos palestrantes e colocar o país de onde vem, e ficamos todos felizes ao ir em um congresso desses. Será que todos esses palestrantes e professores fizeram faculdade no Brasil????  Mas quando um brasileiro vai estudar fora o estudo dele não presta para trabalhar no Brasil? Kkkkkkkkkkkkk, dai-me paciência Senhor.
Só espero que as universidade se credenciem e que os conselhos não as proibam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário