domingo, 19 de junho de 2011

RESTAURANTE EM BUENOS AIRES - COMIDA JAPONESA

Vou começar a colocar aqui algumas dicas sobre restaurantes em Buenos Aires, mas vou colocando a medida que eu for nos restaurantes (o que não será sempre tá, hsuahsuahuashuas).
Eu nunca tinha comido comida japonesa, para não exagerar eu já comi no Kilo, mas achei muito ruim, até que essa semana uma amiga me fez um convite para irmos em um restaurante japonês aqui em Buenos Aires, confesso que fiquei apreensiva, mas mesmo assim resolvi ir, bom resumindo a história, ADOREI, é muito gostosinho, agora tenho que aperfeiçoar os sabores, kkkkk.
O nome do restaurante é KONO - TEMAKERIA SUSHI LOUNGE, é muito bonito, aconchegante, a localização é sensacional, porque é uma região onde tem vários restaurantes, e o atendimento é muito bom, os donos são brasileiros, então o atendimento é melhor ainda, muito legal mesmo, recomendadissimo.
No site deles tem o cardápio com as opções dos pratos, aí vai o link (http://www.konosushi.com/), pode pedir por telefone e dependendo do valor não cobram a entrega. Todos os dias estão aberto, sem exceções.

Durante a semana estão abertos das 12 horas à 01 hora da manhã, e final de semana das 12 horas às 03 horas da manhã.
Telefone:(11) 4778-1140 
Endereço:Arévalo 2919 Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Capital Federal, Argentina.






Kono Temakeria

5 comentários:

  1. Oi.

    Parabéns pelo Blog.
    Tenho acompanhado e gostei muito.

    Você nunca mais comentou sobre as provas do CBC, como foram???

    Teh mais

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, muito obrigada por acompanhar o blog.
    Quanto as provas é assim, para o que eu estudei, não fui nada bem, mas a maioria do pessoal que está aqui recursando o CBC falam que não fui tão mal, mas senta aí para ler o que vou escrever agora, kkkkk.
    Química 3,5; Matemática 5,0 e Pensamento Científico (como se fosse filosofia) 4,0.
    Para mim, fui muito mal, estudei muito para tirar essas notas horrorosas, mas se for pensar que a galera que está recursando tiraram a mesma nota ou mais baixa, então fico mais tranquila.
    Mais uma vez obrigada por me acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,

    Então foi aprovada em matematica???
    Se Filosofia que a gente imagina ser algo facil você disse que foi mal, então estou ferrado.

    E agora, como fica??

    #medo

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, "aprovei", mas é assim, não estou aprovada, aprovada, porque agora preciso tirar 3,0 na próxima prova para ter direito a fazer a prova final e tirar 4,0 nessa final, espero que eu consiga.
    Pensamento Científico é muito louco, tirei 4,0 em prova de consulta, kkkkk, podia consultar qualquer coisa que você quisesse, menos internet e o colega do lado claro, mas o resto, podia tudo, só que para fazer a prova tinha que ter ido nas aulas e eu não fui em nenhuma, e além disso uma questão dependia da outra sabe, por exemplo, de acordo com a resposta da questão 1, responda a questão 5 e por aí vai. Mas também "aprovei", preciso tirar 4,0 para ir para a final e tirar 4 na final, e em química preciso tirar 4,5 para ir para a final e tirar 4,0 na final. Então fico assim, com um medo danado, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ufa ainda bem então tem solução...rsrs

    Desejo boa sorte e empenho nas próximas provas.


    Depois conta pra gente como foi.

    Teh+

    ResponderExcluir