domingo, 19 de junho de 2011

PROFESSOR DE ESPANHOL, LATIM E GREGO POR SKYPE


Eu acho que já tinha comentado aqui que estudei espanhol antes de vir para a Argentina e que foi excelente.
Quando cheguei aqui não tive dificuldades, entendia e falava bem e olha que só estudei 06 meses de espanhol, claro que foi com regularidade, e o professor era muito bom, exigia bem, faziamos ditados e redações todas as aulas, o que força bastante a aprendizagem e me facilitou muito.
Sim o idioma é bem parecido, mas ao mesmo tempo muito diferente, por isso a importância do entendimento do idioma, porque você está indo para outro país e temos que entender que as pessoas desse país não tem obrigação de entender o nosso idioma e sim nós temos que entende-los e fazer com que nos entendam, ainda mais na faculdade, que fazemos provas e precisamos escrever muito.
Na minha opinião foi muito melhor do que chegar aqui sem entender nada, porque a maioria das pessoas se aventuram e chegam na faculdade sem saber nem o básico e o negócio fica um pouco complicado.
Algumas faculdades daqui, na verdade as particulares aplicam uma prova de conhecimento do idioma e tem muita gente que não passa nessa prova, por isso acho que é importante se preparar com antecedência, pelo menos saber o básico.
Vou colocar aqui os contatos do meu professor de espanhol no Brasil, pode ser que interesse para alguém, porque além do espanhol, ele dá aulas de Latim e Grego, faz traduções, e o melhor, oferece as aulas também por SKYPE, olha só que legal, então você não precisa morar na mesma cidade que o professor e nem sequer sair de casa, mas precisa dedicação. É necessário ter o Skype no seu computador, que é gratuito, basta entrar no site http://www.skype.com/intl/pt/get-skype/ e instalar, logo depois entrar em contato com o professor e combinar com ele e pronto.
Talvez vocês notem algumas diferença na pronúncia porque ele ensina o espanhol espanhol, kkk, e não o espanhol argentines kkk, mas é a mesma coisa, exatamente a mesma escrita, eu não tive problemas quando cheguei aqui, algumas poucas diferenças mas nada que me dificultou a vida, e na faculdade foi muito bom, porque ele forçou bastante a escrita, com ditados e redações, foi muito bom.

Segue os dados:
Professor: José Serrano
                  E-mail:  jmvillarserrano@hotmail.com 
Skype: teacherjoseserrano  
Telefone: (55) 13-9749-7226


Endereço do blog: http://ht.ly/5knV5

Blog


14 comentários:

  1. Adorei demais, jejejej

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, muito legal essa dica. Como já tinha te falado, eu e minha namorada só vamos no ano q vem, estávamos fazendo aulas via YouTube, que por sinal tem ótimas aulas (é só saber procurar), mas fica faltando a "conversação". Ja mandei um email p/ o seu professor e, conforme o preço, irei fazer as aulas via Skype.
    Ótima dica! Valeu mais uma vez =]

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você gostou, ele é um ótimo professor, se conseguir ter aulas com ele, com certeza vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Yo conozco el profesor Jose, él es muy competente, en poco tiempo yo aprendi mucho. Sus clases son muy buenas y hasta divertidas. Lo recomiendo, con seguridad!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho aulas de espanhol com o Professor José. É um excelente professor: tira todas as dúvidas, explica bem a gramática do idioma e todas as pronúncias possíveis. Super indiico!!

    ResponderExcluir
  6. Como a Patrícia indicou, eu comecei a fazer as aulas dele há um mês! O método é muito bom e você vai ganhando confiança a cada aula. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  7. Raiana, que legal que você está gostando, fico feliz quando dá certo as minhas indicações. Boa sorte. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe e eu estamos adorando as aulas.Realmente a evolução é muito rápida.
    Estou ansiosa pela proxima aula.
    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Estou tendo aulas via Skype há dois meses com o professor José. Já possuía uma base do espanhol, porém estava há muito tempo sem praticar. Recomendo as aulas, pois o método é bom e enfoca na conversação. Além disso, a cada aula temos que redigir uma redação, o que auxilia também na escrita. Atualmente, me sinto muito mais segura para ir morar em Buenos Aires. Recomendo!

    ResponderExcluir
  10. As aulas via Skype do professor José são muito boas. A aula é dinâmica e a evolução no domínio do idioma é visível em cada aula.
    Eu já fiz aulas presenciais em uma famosa escola de idiomas, e posso afirmar que as aulas via Skype valem muito mais a pena.
    Recomendo!!

    ResponderExcluir
  11. Também estou fazendo aulas via Skype com o professor José Serrano, há 4 meses. Tenho 22 anos e começamos do nível mais básico, pois eu nunca havia estudado espanhol antes. O professor é muito paciente, descontraído e ensina muito bem. O fato de as aulas serem realizadas via Skype NÃO atrapalha em nada, fiquem tranquilos. É possível escutar/ver/conversar muito bem e acompanhar a apostila junto com o professor pelo computador. O método é ótimo e é possível evoluir rápido. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  12. Faço aulas via Skype com o Professor Serrano e não poderia estar mais satisfeito.
    Sou linguista minha intenção ao aprender um idioma não é somente comunicar-me, e encontro nas aulas informações gramaticais e mesmo práticas que auxiliam uma boa compreensão do idioma espanhol.
    O uso do Skype é muito bem feito, não trazendo nenhum problema para as aulas nem para o aprendizado.
    A apostila enviada por partes em cada aula nos permite uma evolução direcionada no idioma.
    Não faço aulas a muito tempo mas já consigo me comunicar.

    ResponderExcluir
  13. Recentemente conclui meu curso de espanhol com o Professor José, posso dizer que evolui bastante no idioma, hoje consigo me comunicar com muita segurança. José é um ótimo professor, paciente e divertido. Seu método de ensino funciona muito bem. As aulas por Skype nos trazem uma comodidade muito grande, muito melhor do que aulas presenciais.Recomendo a todos! Juliana

    ResponderExcluir
  14. Também fiz aulas com o professor José e fiquei muito satisfeito com o resultado. Consegui meu diploma do DELE (Diploma de língua espanhola) sem maiores dificuldades durante a prova. As aulas eram dinâmicas, preparadas exatamente de acordo com as minhas necessidades, material nota 10 e os conhecimentos abrangentes do professor facilitavam muito a explicação. Comecei a estudar espanhol em uma escola de idiomas, e a mudança para as aulas particulares com José sem dúvida foi a escolha certa. Agora, mais seguro, estou vendo a possibilidade de estudar em algum país que fale espanhol. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir