segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EXAME DE SAÚDE OBRIGATÓRIO


De acordo com a Resolução C.S. Nº 2658/04, a Direção de Saúde da UBA, informa que os alunos que tem 2 matérias ou mais aprovadas devem solicitar turno por telefone ( (11) 4958-6642) para o Exame de Saúde Obrigatório.
Para completar o exame de saúde é necessário estar vacinado contra Hepatite B e Tétano.
Para saber sobre a vacinação procure os centros de vacinação pública, porque para alunos de Ciência da Saúde esse tipo de vacina é gratuita.
A UBA conta com um Plano de Saúde para os alunos que não tem obra social (plano de saúde). Para solicitar o aluno deve estar em condição regular (ter 02 ou mais matérias aprovadas) na UBA, ter realizado o exame de saúde obrigatório e ter a libreta (como se fosse um boletim, onde o professor assina para comprovar as matérias que você aprovou).
Deverá dirigir-se pessoalmente com a libreta nos dias: segunda-feira; terça-feira; quinta-feira ou sexta-feira das 08 horas às 12:30 horas, a Direção de Saúde, na Calle Hidalgo nº 1067, para ter uma entrevista com a Assistente Social que vai avaliar a possibilidade de disponibilizar esse benefício para você.

Boa sorte.

Um comentário:

  1. Excelente, Patrícia!
    E o bom mesmo é ver os seus posts "a todo vapor"!!
    Beijoo, Raiana

    ResponderExcluir