segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROGRAMA UNIVERSITÁRIO DE PREVENÇÃO DE HIV - UBA


Eeeeeeeeee gente voltei a todo vapor, cheia de novidades né?

Bom, mais uma informação para a galera, porque muitas vezes ficamos sem saber o que fazer e onde fazer, e é importante saber onde podemos fazer os exames de HIV, porque casados, solteiros ou enrolados, na verdade independente do que somos, religião, sexo e opção sexual é importante estar em dia com esse exame.

A partir de 27 de outubro a Direção Geral de Saúde e Assistência Social, dependente da Secretária de Extensão Universitária e Bem Estar Estudantil, passou a prestar um serviço de consultoria multidisciplinar que inclui assessoramento com teste de HIV por técnica ELISA em forma voluntária e gratuita e absolutamente confidencial.

Isso porque a infecção pelo vírus HIV vem aumentando muito mundialmente e todos os dias mais de 6800 pessoas adquirem a infecção e mais de 5700 morrem, e na maioria dos casos por acesso inadequado aos serviços de prevenção e tratamento.

Quem deseja obter mais informações pode dirigir-se a Direção Geral de Saúde e Assistência Social, na Calle Hidalgo nº 1067, ou informar-se por telefone: (11) 4981-1690 ou pelo e-mail: salud@rec.uba.ar.

Vamos lá galera, é bom estar em dia com esse exame e se cuidar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário