sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CINE FEST BRASIL - BUENOS AIRES/ 2011

[brasil_747x187%255B4%255D.png]


Pela 4ª vez consecutiva, o Cine Fest Brasil apresenta o melhor e o mais recente das produções brasileiras, a fim de fortalecer o mercado audiovisual latino americano, para que haja mais produções e solidificar as relações culturais entre os países e valorizar a diversidade cultural que oferecem seus filmes.
A mostra de cinema acontecerá de 24 a 30 de novembro, eu sei, eu sei, hoje é dia 25 de novembro, eu estou um pouco atrasada, mas ainda está em tempo.
Serão exibidos mais de 30 filmes entre curtas e longas metragens, no Cine Village Recoleta, que fica na Vicente López, 2050.
Para saber a programação completa clique aqui.
Eu acho que vale a pena conferir e matar a saudade de casa.
Boa noite pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário