sábado, 5 de novembro de 2011

BLÁ, BLÁ, BLÁ SOBRE BIOFÍSICA - PENSAMENTO CIENTÍFICO E SOCIEDADE E ESTADO


Galera, eu abandonei IPC e Sociedade e Estado, desisti dessas matéria e vou deixar para fazer ano que vem, porque são matérias mega chatas e eu não aguento, mas eu tenho que fazer de qualquer jeito senão não me livro dessa maldição que é o CBC, mas vou deixá-las para depois.
Agora biofísica que de biofísica não tem nada, porque é física pura, kkk, está difícil viu, no primeiro parcial eu tirei 3,0, pensei que tivesse tirado 1,0, mas até que não fui tão mal para quem nem pegou no caderno para estudar, eu quase não fui nas aulas, bom, eu tirei 3,0, então para conseguir ir para a final eu preciso tirar 5,0 no segundo parcial e eu resolvi entrar em umas aulas particulares, e estou indo, estou gostando, mas mesmo assim a matéria é bem complicada, são muitas fórmulas, muitas mudanças de unidades e a gente acaba se perdendo um pouco, mas a boa notícia é que podemos levar uma folha para o dia da prova, e o que eu conseguir anotar nessa folha, tá valendo, os professores permitem isso, então estou pensando em fazer uma folha no computador, com a letra tamanho 5, kkk, e colocar até modelo de exercícios, porque os professores não olham as folhas para saber o que escrevemos, espero conseguir o bendito 5,0 que preciso para poder fazer a prova final e tirando 4,0 na final eu aprovo essa matéria inútil.
Eu sempre reclamo dessas matérias porque na verdade não vamos usar para nada na nossa vida acadêmica e piorou na vida profissional, para nada mesmo, então eu acho todas essas matérias uma porcaria, uma perda de tempo total e absoluta, é só para fazer terrorismo com os alunos, mas tudo bem, no Brasil temos o vestibular, aqui temos o CBC.
As pessoas falam tanto que os brasileiros fogem para cá para fazer faculdade porque não tem vestibular, kkk, mas tem o tenebroso CBC, só que passa por ele sabe o que é.

Um comentário:

  1. Mas Paty porque tens faltando tanto à aula??? Cadê seu foco na medicina?? Não desanima porque mesmo achando ser "inutil" um dia verás que tudo que passamos tem um porque... Boa sorte e em breve estarei ai... para o "tenebroso" CBC...kkkk

    ResponderExcluir