terça-feira, 12 de abril de 2011

QUÍMICA


Segundo o site Wikipédia:
Química (do egípcio kēme (chem), significando "terra") é a ciência que trata das substâncias da natureza, dos elementos que a constituem, de suas características, propriedades combinatórias, processos de obtenção, suas aplicações e sua identificação. Estuda a maneira pela qual os elementos se ligam e reagem entre si, bem como a energia desprendida ou absorvida durante estas transformações.

PARA QUE EU QUERO SABER DE QUÍMICA PURA???
EM QUE ME INTERESSA SABER QUANTO VALE UM CASSETE DE MOL, UMA UMA E POR AÍ VAI, QUEM FOI O FDP DO AVOGADRO, kkk, tô ficando doida, não lembro de merda nenhuma, kkk.

Quanto mais eu estudo essa porra, mais louca eu fico, e menos eu entendo (não que eu seja burra, ou imbecil. Estudo muito, todos os dias, mas o negócio não entra na minha cabeça, fazer oq???)

Como diz meu marido, tô muito tensa com tudo isso.

Me desculpe os apaixonados por química, que vão me dizer: química é tudo na vida da pessoa.

Mas gente, pelamor né, fiz 05 anos de faculdade e mais um de pós graduação e nunca me perguntaram todos esses anos para que servia uma molécula, um átomo, um MOL!!!

E olha que a professora no CBC sempre fala que veremos química pelo resto de nossas vidas, eu só vi no colégio e muito mal.

Fica aqui minha manifestação de revolta, kkk.

Beijos e abraços para todos.

Um comentário:

  1. eu nunca gostei de quimica e não será agora que irei gostar.. é muito chato.

    ResponderExcluir