sexta-feira, 8 de abril de 2011

MARCAR TURNO NO SITE DE MIGRACIONES


Lembram que eu tinha comentado que tentei marcar um turno para o meu marido porque ele perdeu o DNI, e que só tinha conseguido data para agosto???

Pois bem, ontem eu tentei na madrugada e não é que deu certo??? Consegui marcar para semana que vem, dia 11/04.

Então a dica que dou é para tentarem na madrugada.

Outra coisa que me falaram, é gambiarra, mas quem fez disse que deu certo.

Por exemplo: no país de nascimento em vez de Brasil coloca outro lugar qualquer, outro exemplo, o nome que está acima (Botsuana) ou abaixo (Brunei) do Brasil, porque me falaram que quando a escolha é outro país a data marcada é mais próxima que as datas marcadas para o Brasil.

Quando chegar em Migraciones, a pessoa que te atender fatalmente vai falar que seu país de nascimento não é aquele marcado, aí você vai ter que fazer cara de espanto e falar que não sabe o que aconteceu e que você colocou Brasil e que nem reparou que saltou para outro país, kkk.

A galera que fez isso disse que deu certo.

Mais uma vez boa sorte para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário