terça-feira, 12 de abril de 2011

ACHEI QUE FOSSE FÁCIL/ RESPEITO

Antes de eu começar o CBC, eu pensava assim:
"Não é possível esse povo ficar reclamando tanto de cursar 03 matérias por quadrimestre, dizer que não consegue passar. Três matérias??? É bico, vou passar fácil."
Mas agora, analisando de perto toda a situação, melhor dizendo, estando dentro, bem dentro da situação percebo que o negócio é meio complicado mesmo tendo só 03 matérias.
São muitos exercícios, muitas matérias dadas e a gente não consegue dar conta de tudo.
Eu fico vários dias da semana estudando até 04 horas -  05 horas da manhã e mesmo assim não entendo várias coisas, não consigo dar conta de muitos exercícios.
Então gente, CBC não é nada melzinho na chupeta, tem que querer muito, tem que ter um objetivo muito forte.
Não estou comentando isso porque quero assustar vocês, estou pedindo para vocês levarem o negócio a sério.

Vou comentar aqui uma coisa que a Marie, uma amiga que está no UBA XXI me relatou, é e não é sobre o assunto acima. Aí vai.
Tem muita gente que vem para cá para fazer UBA XXI, mas quando chegam aqui não estudam, acham que é facinho, e ainda vão para os plantões de dúvidas e ficam atrapalhando, rindo dos outros, e muitos desses se bobear nem sabem a matéria.
Tem que ter noção né gente.
Estudar no CBC presencial já é f..., no UBA XXI então é muito pior, porque a pessoa tem que se esforçar o dobro, o triplo, porque não tem todas as aulas e tem que estudar sozinho.
Então vamos respeitar as dúvidas dos outros né, não interessa se a dúvida é de brasileiros ou dos argentinos. Afinal de contas não sabemos tudo.

Beijo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário