sábado, 6 de novembro de 2010

CURSO DE ESPANHOL ON LINE

Gente...achei um site que ensina vários idiomas...eu simplesmente AMEI o site é muito útil e didático...tem uma rede de relacionamentos, você faz mini redações, lê mini textos, envia tudo e as pessoas comentam seus exercícios, pessoas nativas de outros países...é muito legal...
Primeiro você se cadastra e depois já pode começar o curso...e o mais importante é de graça...e você também pode ajudar a corrigir exercícios em português que outras pessoas fizeram...
Segue o link...

Tem outros sites que ensinam...tem sites que cobram bem baratinho...tem um que achei legal que custa R$ 89,90/ mês, oferecem 160 horas de curso com aulas on line...muiiiiiiiiiiiitooooooooo barato...claro que é muito diferente de você ter um professor do seu lado para tirar várias dúvidas que vão surgir, mas mesmo assim, se você não tem grana para pagar um professor particular ou aulas VIP´s em uma escola ou não tem tempo para frequentar as aulas regulares de uma escola de idiomas, então vale muito a pena...esse curso on line tem professores, aula diárias de conversação em vários horários (no valor pago só está disponível 02 aulas/ mês de conversação) e até aulas de reforço (no valor pago só está disponível 02 aulas/ mês)...achei muito interessante...e você pode associar este curso ao site anterior que eu passei...
Segue o link do curso de espanhol po R$ 89,90/ mês...

DICA IMPORTANTE: 
AULAS VIP´S EM ESCOLAS DE IDIOMAS SÃO UMA FACADA...SÃO MESMO...
É MUITO, MUITO MELHOR E MUITO MAIS ECONÔMICO PAGAR UM PROFESSOR PARTICULAR...
PROCURE NO GOOGLE: "PROFESSOR PARTICULAR DE ESPANHOL NA CIDADE X"...FOI ASSIM QUE EU FIZ, ENCONTREI UM PROFESSOR ÓTIMO...LIGUEI PARA A ELE, COMBINEI UMA AULA, GOSTEI E PRONTO, ESTOU MUITO SATISFEITA...JÁ ESTOU CURSANDO HÁ 03 MESES...

EXEMPLO DE DIFERENÇA DE VALORES: fui no CCAA, me cobraram R$ 50,00 por cada hora/ aula...contratei um professor particular, nascido na espanha que mora no Brasil há 05 anos (que também dá aula em escolas de idiomas), pago R$ 20,00 por cada hora/ aula...
Tenho 04 horas/ aula por semana...ou seja pago por mês R$ 320,00 POR 16 HORAS/ AULA, mas faço um livro por mês, o mesmo livro que uma escola de idiomas demora 06 meses para ensinar...
Se eu estivesse fazendo a mesma quantidade de aulas em uma escola, em curso normal eu pagaria no final de 06 meses R$ 636,00 (R$ 106,00/ mês)...se eu estivesse fazendo aula VIP em uma escola de idiomas eu estaria gastando por mês, pela mesma quantidade de horas, R$ 800,00...
ENTENDEU A DIFERENÇA?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário