domingo, 17 de outubro de 2010

MIGRACIONES NO AEROPORTO DE EZEIZA


Quando você chegar no aeroporto em Buenos Aires (EZEIZA) você terá obrigatoriamente que passar por Migraciones...no avião te darão um papel que você terá que preencher e apresentar em Migraciones...quando chegar no balcão não se sinta envergonhado em perguntar se é lá que você deverá dar entrada no visto...por que por mais estranho que pareça é lá mesmo...por que quase eu deixo passar batido, porque me disseram que seria um setor, aí imaginei uma sala tipo um escritório sabe, escrito na porta Migraciones...mas não é nada disso, são vários balcões de vidro...parece um caixa de supermercado só que cercado de vidro, e são várioooooosssss, um ao lado do outro...então, é lá mesmo...você vai esperar em uma fila, quando for atendido você vai falar com a pessoa sobre o visto temporário, entregar o passaporte e os envelopes que recebeu no consulado, a pessoa vai carimbar várias coisas inclusive o papel que você recebeu no aeroporto, te levar em um outro lugar (NÃO PRECISA FICAR COM MEDO E PENSAR...FUDEU TÔ PRESO)...você vai falar com outra pessoa, pagar a taxa e receberá um recibo pelo valor pago e pronto...em Migraciones ACABOUUUUU...
Enquanto tudo isso acontece suas malas vão ficar rodando, rodando e rodando na esteria até que uma "boa alma " vai lá tira suas malas da esteira por você e larga tudo no chão...e reza para ninguém pegar suas malas...por que as minhas ninguém roubou, mas ninguém me pediu a confirmação que as malas eram minhas...então se não fossem minha o dono ficaria sem...
Entonces es solo...besossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário