quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONSULADO DO BRASIL NA ARGENTINA


Quem pensa que vai até o consulado do Brasil em Buenos Aires e vai conseguir alguma ajuda, se engana redondamente (NÃO POSSO GENERALIZAR...MAS PARA O QUE PRECISEI NÃO ME AJUDARAM)...porque estava com muitas dúvidas quanto ao DNI e resolvi procurar o consulado...pensei comigo...nada melhor do que o consulado do meu pais para me ajudar né????? ERRADO...cheguei lá, perguntei o que eu deveria fazer e me mandaram procurar MIGRACIONES, assim como a moça do Registro Civil...então resolvi ligar de novo para o Consulado da Argentina no Brasil e perguntar de novo o que fazer, porque na segunda-feira já tinha ligado, me mandaram enviar um e-mail...enviei e ninguém me respondeu...então liguei de novo e a pessoa que me atendeu falou que se o Registro Civil me mandou marcar um TURNO então que eu fizesse assim...aí perguntei se os documentos não perderiam a validade e a pessoa que me atendeu me disse que não...porque só tem turno para ABRIIIIILLLLLLLLL...daqui seis meses...fácil, prático e objetivo...kkkkk...para não dizer o contrário...
Mas não se preocupe porque a faculdade não pede o DNI para fazer sua inscrição...mas você tem que apresentar o DNI na faculdade até o final do curso...
Então deixarei para resolver isso depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário