domingo, 17 de outubro de 2010

AEROPORTO DE GUARULHOS


Passagem comprada...fiz as malas 02 dias antes...eu toda feliz e ansiosa pela viagem e enfim chega o dia de embarcar...um dia antes fomos dormir suuuuuuuper tarde, na verdade quase na hora de levantar, mas mesmo assim levantamos no horário combinado, fizemos tudo conforme haviamos planejado...saimos de casa no horário, mas quando estavamos indo a pista de acesso ao aeroporto estava fechada, demos a volta e na outra pista tinha um acidente, portanto tudo parado, demos outra volta e assim sim...pensei comigo agora tudo certo...só pensei né porque quando chegou na Avenida Airton Sena, faltando aproximadamente 15 quilometros para chegar no aeroporto...eis outro acidente envolvendo 01 moto e dois carros...aí já viu né? Tudo parado e eu FU DI DA...No final das contas??????????????? Perdi a porra do voo...cheguei no aeroporto 30 minutos antes do voo sair e não me deixaram fazer o chek-in...fui a uma loja da Gol pra pegar o próximo voo, peguei o de 09:45 horas e cheguei em Bs. As. às 15:30 horas...uma viajem que era para durar 02:50 horas, demorou quase 06 horas...claro né, duas conexões penosas, uma em Curitiba e outra em Assunción...mas chegamos vivos e isso já está bom...mas o dia que era para ser proveitoso, na verdade foi perdido...
Beijosssssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário