quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DOCUMENTOS PRONTOS E SURPRESA



Com todos os documentos prontos, pensei que poderia ir para Brasília dia 08 de setembro e legalizá-los no MRE (decidi levar tudo no MRE porque se eu mandar por sedex demora em média 20 dias úteis para me devolverem, mas se eu for pessoalmente, me entregam em 24 horas), e em 11 de setembro ir para Bs. As. para levar tudo para a UBA, mas encontrei mais uma SURPRESA no meu caminho...fiquei sabendo que será necessário fazer a tradução pública de todos os documentos...como são muitos documentos para traduzir e legalizar tudo por Bs. As. vai demorar em média 30 dias para ficarem prontos...fora o preço...normalmente cobram por palavra...MEU DEUS do céu...quanto rolo...mas no final das contas tudo dará certo...documentos são assim mesmo...

RETIFICANDO: SERIA NECESSÁRIO TRADUZIR TODOS OS DOCUMENTOS SE EU FOSSE  SOLICITAR O RECONHECIMENTO DE MATÉRIAS NA UBA...MAS, NÃO PRECISA TRADUZIR PARA LEVAR NO CONSULADO AQUI NO BRASIL, NEM EM MIGRACIONES NA ARGENTINA, NEM FAZER A INSCRIÇÃO NA UBA...SÓ PARA O RECONHECIMENTO DE MATÉRIA SERIA NECESSÁRIO A TRADUÇÃO...OK???

Nenhum comentário:

Postar um comentário