quinta-feira, 29 de julho de 2010

Históricos do Ensino Médio




A 2ª via do meu histórico saiu muito rápido, mas depois as coisa ficaram bem complicadas...bom, a secretária da escola que assinou essa segunda via não tinha firma aberta em nenhum cartório...falei para ela que realmente eu iria precisar...então ela se prontificou em ir a algum cartório, quando ela foi, o RG dela estava com o plástico um pouquinho aberto...então o cartório se negou a abrir firma...teria que tirar um novo RG...mas ela perdeu a certidão de nascimento e teria que tirar uma 2ª via da certidão para tirar um novo RG e aí sim poder abrir firma...MEU DEUS!!! Que rolo...mas o pior...ela nasceu em São Paulo e nós moramos no interior, portanto ela não poderia ir até onde nasceu para tirar uma segunda via da certidão de nascimento...Pensei logo QUE TRAGÉDIAAAAAA, é melhor eu desistir de tudo...mas pensei bem, vasculhei na minha cuca e achei...ainda bem que existem amigos...pois é...tenho uma amiga que trabalha em um cartório...ela avaliou o RG da moça e disse que poderia abrir firma para ela sem problemas...portanto tudo resolvido...levei a moça no cartório, abriu firma, reconheci firma e lindo...estava tudo pronto para enviar para o MEC. UFAAAAAAAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário