quinta-feira, 29 de julho de 2010

CURSO DE ESPANHOL

NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA acabei esquecendo...comecei há aproximadamente duas semanas o curso particular de espanhol...muito legal, não é difícil porque o idioma é muito próximo do português...
Achei melhor contratar um professor particular, porque nas escolas o curso regular demora muito e além disso, se você quiser fazer um curso VIP, que é mais rápido, a escola vai cobrar mais caro, cobram em média R$ 50,00/ hora aula e o professor particular me cobra R$ 20,00/ hora aula...portanto é muuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo mais econômico fazer particular...pesquisei na internet, achei o nome do professor, liguei, combinei e comecei...o cara é da Espanha, está no Brasil há 05 anos e dá aulas para escolas de idiomas...estou estudando duas vezes por semana, duas horas por dia...
Mas vou falar a verdade...se a pessoa tiver disciplina, aprende sozinha, basta comprar um livro que tenha um CD e começar a treinar...meu professor começou usando o livro Primer Plan 1 da editora Edelsa, compra o livro que vem com o CD e tem que comprar também o caderno de exercícios e pronto, estuda em casa...porque é muito fácil...como eu não tenho disciplina para estudar sozinha, então contratei um professor...mas ESTOU ADORANDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário