quinta-feira, 24 de maio de 2012

PESQUISAR POR UM INTERESSE PESSOAL


Pessoal, eu nunca reclamo de responder nenhum e-mail, muito pelo contrário, muitas vezes eu estou cansada, já é tarde da noite e eu respondo todos, porque eu fiz o blog com o intuito de ajudar as pessoas que passam por dúvidas e agonias antes de decidir mudar de vida em busca de estudar medicina em Buenos Aires, porque eu sei o quanto é difícil essa decisão, mas eu imploro a todos, tenham paciência para fazer as pesquisas, está tudo explicado nos mínimos detalhes no blog, tem que ler as postagens de trás para frente, porque as postagens foram feitas de acordo com os acontecimentos, e as postagens mais recentes, foram de ocorridos mais recentes é obvio. Portanto somente se não encontrarem as respostas, aí sim façam as perguntas, porque tem muita gente que me manda perguntas que estão postadas aqui, e não dá para fazer uma postagem particular para cada um, não tenho muito tempo, eu estudo, sou dona de casa, faço mil coisas ao mesmo tempo, e eu escrevo no blog e respondo os e-mails porque eu gosto, é uma terapia para mim, me desliga desse mundo argentino, não faço porque é uma obrigação.

Quando eu comecei a pesquisar, foi bem difícil, já cansei de comentar isso aqui no blog, ninguém me deu as informações de mãos beijadas, teve gente que queria até me cobrar pelas informações, eu pesquisei por quase 1 ano, comprei um caderno e anotava cada dúvida e ia atrás dessa dessa dúvida, mandei mil e-mails e muitos não eram respondidos, ou eram respondidos pela metade e eu continuava com as dúvidas, poucos foram os que me responderam de verdade, até o dia que eu decidi pegar o avião e vir para Buenos Aires para sanar definitivamente minhas dúvidas, e mesmo assim, continuei com várias delas.

Não estou falando para vocês pegarem um avião e fazer isso, estou pedindo para pesquisar, pesquisar muito, porque assim  como eu posso postar no blog e responder os e-mails, vocês também podem "perder" o tempo de vocês em busca de algo que é de interesse pessoal.

Boa sorte para todos, continuem escrevendo, mas pesquisem antes por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário