domingo, 28 de agosto de 2011

MUITO AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM...EU ADORO MINHA DÉCADA DE 30



Se aos 20 anos as mulheres soubessem o que significa chegar aos 30, na certa não se preocupariam tanto com a idéia de mudar de década.
Essa é a idade da determinação: sabemos o que queremos, como queremos e quando.
Ouvir um não - ou dois, ou três...deixou de ser motivo de frustração. Agora, conhecemos o caminho das pedras para transformá-lo numa infinidade de sins.
A lista do que importa de verdade diminui. E o melhor: nos descobrimos no topo dela.
Depois de sobreviver às espinhas, ao excesso de autocrítica e às dietas da moda, finalmente acertamos o corte de cabelo, o perfume, o personal trainer... E estamos mais bonitas do que nunca.
O que não falta é tempo para desistir da fisioterapia, enfermagem ou veterinária pela medicina. Com a vantagem de termos maturidade suficiente para fazer a escolha que melhor combina com o coração e a conta bancária.
O tempo gasto em frente ao espelho caiu drasticamente... passou de três para duas horas.
Cá entre nós, nessa fase freqüentamos os sonhos dos homens de 20 e somos desejadas pelos de 40, 50, 60...
Já tivemos tempo para comprovar que tamanho não é documento. E aprender a analisar o documento discretamente antes de liberar o embarque.
Assumir que mulher também gosta de variedade não é mais problema. E hoje deixamos claro: valorizamos - e fazemos - sexo com qualidade total.
Paramos de fingir que não damos bola para o que os outros pensam. E começamos realmente a não ligar mesmo para a torcida.
Os micos se tornaram momentos memoráveis, daqueles que relembramos nos encontros com as amigas: um acampamento na chuva, um salto de sapato quebrado, a falta de carona para voltar pra casa às 3 horas da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário