terça-feira, 20 de novembro de 2012

GOLPE


Ontem eu e meu marido fomos ao centro e andando pela San Martín, estavamos conversando tranquilamente, numa boa e despreocupados da vida, uma senhora "taca" água nas costas do meu marido, maaaaaaaaaasss gente foi muita água, sabe garrafa de água de 1,5 litro? Então, ela estava com uma dessas nas mão, e ela jogou tanta água que as costas da camisa dele ficou pesada, molhou a calça jeans, a coisa foi feia, não entendemos nada, nós viramos achando que ela tinha tropeçado, sei lá, e ela começou a nós xingar e falava de "cucaracha, cucaracha", pensei que tivesse uma barata na camisa dele e olhei mas não tinha me*** nenhuma, ficamos putos e em resposta começamos a xingar também, mas não paramos para agredir ninguém, kkk, afinal de contas era uma senhora de uns 50 e poucos anos, com um óculos da Chiquinha, não iriamos agredir uma pessoa dessa idade, no máximo uns "hija de pu**, loca de mierda", mas era xingando e andando.

Chegando na imobiliária comentamos com o pessoal de lá e eles nos falaram que é um golpe conhecido no centro, que uma pessoa joga água em outra, e a pessoa que foi molhada para e quebra o pau ou bate, aí vem algumas pessoas para separar e nisso te roubam.

Eu já tinha ouvido de vários golpes por aqui, mas esse de jogar água confesso que foi novidade, kkk.

Então como eles falam por aqui: "ojo con eso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário