sábado, 1 de dezembro de 2012

MOMENTO DEPRÊ


Nunca somos como queremos, no fundo somos um bocado de tudo que já passamos, de tudo que aprendermos e erramos.

Eu sei que sou hoje as decisões que tive que tomar a muito tempo atrás, entre fazer ou não, entre ir ou ficar, entre ficar com o medo ou arriscar, entre viver ou só sonhar, também sou os conselhos que ganhei, os dias em que sentei e chorei, os amores que me deixaram e principalmente o amor que deixei e que por vezes me arrependo, e o amor que eu escolhi para viver.

Meu coração tem muito dos dias de chuva em que me molhei, tem os lugares que passei, tem os sonhos que realizei e principalmente os que nunca realizei e os que estou deixando para trás e ainda tem os que vou atrás.

O que aconteceu de ruim na minha vida, eu enterrei, na verdade nem tudo, kkk, afinal tem coisas que nos marcam tanto que nunca vamos conseguir esquecer, mas as coias boas, eu compartilhei, nos momentos alegres, chamei amigos e parentes para comemorar e com os fatos tristes eu aprendi muita coisa.

Aprendi a amar, a respeitar, a fazer as pazes, a ter mais paciência, a não brigar tanto por coisas pequenas que não valiam a pena meu nervosismo, a pedir desculpas quando necessário, mesmo depois de tempos, porque muitas vezes precisamos de um tempo para aceitar que erramos, mas já dizia o ditado, nunca é tarde para pedir perdão e antes tarde do que nunca e esperar que a pessoa magoada realmente te perdoe, mesmo sendo difícil.

Acreditei no que as pessoas são capazes, ensinei o que pude no tempo certo.

Por um instante gostaria de ser quem eu realmente gostaria, mas quem eu gostaria de ser? Mas qual ser humano em sã consciência, viveria tudo que gostaria? Tem coisas que nem são permitidas, kkk, vivemos muito a condenação do mundo, ou seja, se o mundo acha indecoroso, não fazemos para não ficarmos mal vistos. Então, não podemos fazer tudo que temos vontade.

Acho que todo mundo gostaria de poder ser assim também, e descobrir quem realmente gostaria de ser.

E você, é quem realmente gostaria de ser? Sabe o que gostaria de ser? Pode ser quem gostaria de ser?

Eu ainda não tenho muitas respostas, mas gostaria de poder mudar algumas coisas do passado, mas infelizmente acho que não consigo, afinal, já passou né.


Um comentário: