segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EXAME PRÉ ADMISSIONAL BUENOS AIRES


Hoje fui fazer um exame pré admissional, ééééé minha gente depois de quase 2 anos na vida boa, a coisa apertou e agora terei que trabalhar, bom, estava marcado para eu chegar entre 8 horas e 10 horas, claaaaro que como boa brasileira que sou cheguei lá as 10:05 horas, no caminho eu pensei, fu*** não vou ser atendida, mas para minha sorte consegui que me atendessem,  chegando no balcão me apresentei e a atendente me deu uma ficha gigante com várias perguntas, eu mal comecei a escrever meu nome e já fui chamada para o laboratório, fiz exame de sangue, na sequência eletrocardiograma, audiometria, RX de tórax e por último passei pelo médico, bom aí sim demorou quase 2 horas para o doctor me chamar.

Eu já estava quase dormindo quando escultei uma voz chamando: 35, lá vai eu, quando entrei na sala, ele disse: buenos dias, eu respondi,  tinha cadeira, mas não podia sentar, aliás, nem ele sentou, mal entrei na sala ele já me fez algumas perguntas, eu respondi uma, e o resto não entendi po** nenhuma, mas eu deduzi e respondi o que eu achava, aí ele já me deu um grito dizendo que essa era a próxima pergunta que ele nem tinha feito ainda, hahhahahahaha, aí ele anotou mesmo assim o que eu tinha adivinhado que ele ia perguntar, e refez as outras perguntas, respondi, mal terminei de falar e ele já mandou eu encostar na parece, me senti no BOPE, hahaha, mediu minha altura, já mandou eu subir na balança, verificou meu peso, mandou eu tirar a blusa, opaaa, pensei, o que? Como assim tirar a blusa? O.o

Exame pré admissional e manda eu tirar a blusa? Pois é, mandou eu tirar a blusa, tirei né, ele tava mandando, vai que eu questiono e ele me dá outro grito ou me ataca dentro da sala, mas fiquei me perguntando para que, e para minha surpresa era só para fazer a ausculta cardíaca e pulmonar, fiquei horrorizada, nunca vi isso, ainda mais que eu estava com uma blusa fininha, nem ia alterar nada na ausculta dele, mas pasmem ele mandou eu tirar a blusa, depois me pediu para levantar a calça jeans para ele verificar se eu tinha varizes, aferiu minha pressão, depois mandou eu abrir a boca para verificar minhas amigdalas e minha dentadura, hahahahaha, é assim que ele chamam a arcada dentária, dentadura, achei engraçado, depois disso dispensada.

Esse foi o exame pré admissional, então se quando chegarem aqui vocês precisarem procurar emprego e tiverem que fazer algum já sabem mais ou menos como é o procedimento, mas lembrem-se que depende do que a empresa pede.

Final das contas, resultado da empresa, não serei contratada, deu alguma alteração nos meus exames, não falaram o que, simplesmemente me mandaram um e-mail avisando, mas não fiquem tristes não, a vida é assim mesmo e essas coisas acontecem, outras oportunidades virão.

Boa sorte para todos nós.

4 comentários:

  1. bom dia pode me ajudar fiquei em duvida sobre as inscrições do CBC ainda consigo fazer até março de 2013 ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel, em fevereiro e março reabrem as incrições, se você conseguir legalizar todos seus documentos no Brasil e aqui em Buenos Aires até o último dia de inscrição em março, sim você conseguirá fazer sua incrição para começar a estudar em 2013, caso contrário poderá começar a cursar por UBA XXI (no blog tem postagem explicando o que é UBA XXI e o que é o CBC). Boa sorte.

      Excluir
  2. Rola de trabalhar e estudar na UBA. Só tenho nível médio... No aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada pessoa, mas muitos estudam na UBA ou em outras universidades e trabalham, fica mais difícil, mas é possível. Boa sorte.

      Excluir