quarta-feira, 4 de julho de 2012

EI PSIU


Ei psiu, você aí que não tem mais o que fazer e fica o dia inteiro na internet "bundando", vai procurar alguma coisa para fazer pelo amor de Deus em vez de ficar me mandando e-mails que dá para perceber que é furada, que é tudo mentira, pura imaginação da sua cabeça desocupada, se dá ao trabalho de fazer um e-mail falso para essas coisas.

Eu tenho tantas coisas para fazer, eu estudo (só aí já foi 90% do meu tempo), tenho marido, sou dona de casa, respondo os e-mails com a maior boa vontade, então colabora.

Me desculpa as pessoas sérias que acompanham o blog, e que sei que são sinceras em cada palavra que escrevem e realmente tem dúvidas, porque tem interesse em realizar um grande sonho, mas tem gente que não tem mais o que fazer e fica me mandando e-mails com histórias mirabolantes, que percebemos que são torpes.

Beijo, me liga.

4 comentários:

  1. Olá!Adoro o seu blog e está sendo essencial para a minha organização.Mas tenho uma duvida,terceiros podem fazem a validação dos meus documentos no MEC argentino sem o uso de uma procuração e tal?Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, qualquer pessoa pode fazer as legalizações tanto no MEC e MRE no Brasil quanto a legalização no MEC Argentino e UBA e fazer sua inscrição, sem necessidade de procuração, você só terá que disponibilizar para essa pessoa seus documentos originais, como o histórico e certificado do ensino médio, 2 fotos coloridas e atualizadas e o RG original e uma cópia simples de cada documento. Obrigada por sempre ler o blog. Boa sorte.

      Excluir
  2. Nossa menina, que babado forte esse, hem? Pessoas desocupadas mesmo p fazer uma coisa dessas, além de desocupadas ainda ocupam o tempo de pessoas como você que está aqui com a maior boa vontade de ajudar as pessoas. Lamentável isso.
    Ainda estou no Brasil amiga, espero que até meiados de agosto eu tenha conseguido resolver tudo que tenho pra resolver aqui.
    Uma coisa, você conhece alguém que estuda na Universidad Barceló? É que essa talvez será a minha segunda opção, queria fazer a UBA, mas sei que levarei muito tempo presa ao CBC, pois tenho mais de 17 anos que não estudo. Vamos ver, farei um teste.
    Beijinhos.
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosana, tem gente que faz isso mesmo, kkk. Conheço algumas pessoas que fazem Barceló e UAI, não tenho muito contato, mas conheço. Quando cheguei aqui, também faziam 15 anos que não via as matérias do CBC, mas se estudar baaaaaastante consegue sim, não é impossível, e além disso a Barceló também tem um curso de ingresso. Boa sorte.

      Excluir