sexta-feira, 20 de abril de 2012

INSCRIÇÕES CBC - 2º SEMESTRE/ 2012


Olá pessoal, temos novidades por aqui, as inscrições para o CBC para o segundo semestre de 2012 vão começar agora em maio, então quem está com meio caminho andado com a documentação, vai se preparando.

Lembrem-se que para fazer a inscrição é simples, deverá ter em mãos:

- Certificado e histórico do ensino médio (pode ser que estejam juntos) legalizados pelo MEC e MRE/ Itamaraty, MEC Argentino e Setor de Títulos e Planos da UBA (essas legalizações são imprescindíveis para a inscrição);
- RG original;
- 01 foto colorida.

Com todos esses documentos prontos, basta ir na Cidade Universitária e fazer a inscrição. 

As inscrições começam dia 30 de MAIO e terminam em 27 de JULHO, o prazo será bastante extenso, não dá para dar desculpa e dizer que perdeu o prazo.

Mais informações clique aqui.

2 comentários:

  1. Olá!
    Como faço para legalizar meu crtificado do ensino medio? por todos esses orgaos!??
    e quando vc fala cidade universitaria? a incrincao so pode ser presencial é???
    e depois o que acontece? eu faço uma prova, é?!
    e quando a pessoa entre no CBC, ja está aautomaticamente com a vaga garantida p medicina é?! como são as coisas por ai?
    DESCULPE TANTAS PERGUNTAS, Mas é que comecei a pesquisar isso agora e estou com muitas súvidas, espero contar com sua paciencia. já que ja passou por isso também. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, já que você começou a pesquisar agora, então vou te dar uma dica, dá uma lida no blog desde o início que todas essas suas perguntas e muitas outras serão respondidas, só terá que ter um pouco de paciência para ler tudo, mas aos poucos saberá selecionar o que é mais importante. Inclusive tem dois resumos primordiais ensinam exatamente como legalizar e para onde enviar, que que se eu não me engano são de agosto do ano passado, dá uma procurada e leia com calma. Beijo.

      Excluir