terça-feira, 6 de setembro de 2011

"ASSESSORIA" EM BUENOS AIRES - SERVIÇO DE LEGALIZAÇÃO NO MEC ARGENTINA E INSCRIÇÃO NA UBA


Gente, para quem tem interesse em vir estudar na UBA, mas não consegue ou não quer por qualquer motivo pagar uma assessoria, que diga-se de passagem é muito caro mesmo, em média R$ 2.500 - R$ 3.000 ou mais, e muitas pessoas estão me pedindo para resolver essas coisas por aqui, então eu resolvi juntar a fome com a vontade de comer e fazer isso para o pessoal, mas não dá para trabalhar sem ganhar nada em troca né, kkk, não cobrarei nada exorbitante como as assessorias cobram, porque acho esses valores um absurdo total.
Mas olhem só, as informações continuarão sendo postadas gratuitamente no blog para quem quiser resolver sozinho, continuarei a responder todos os e-mails e tirar todas as dúvidas de vocês, porque afinal de contas o blog é para isso mesmo, para ajudar, eu só estou oferecendo o serviço daqui de Buenos Aires para quem não consegue pagar a assessoria ou então não tem como vir aqui para resolver essas coisas, porque agora a UBA está exigindo os documentos escolares legalizados pelo MEC daqui para fazer a inscrição (como havia postado anteriormente), então vocês teriam que vir para legalizar no MEC Argentino, depois de 60 dias voltar para pegar os documentos e fazer a inscrição na UBA, fica muito caro, porque tem que pagar passagem, hotel, alimentação e tudo mais, fora que é um transtorno.
Para "contratar" o serviço vocês tem que mandar um e-mail (patriciablogspot@hotmail.com) para mim com antecedência as datas de inscrição da UBA, para dar tempo de resolver tudo antes.
Boa noite e beijo para todos.

7 comentários:

  1. Isso mesmo Patricia,

    Muito justo.

    Parabéns.

    Abs

    André

    ResponderExcluir
  2. André, muito obrigada pelo incentivo viu, eu fiquei morrendo de vergonha de colocar isso aqui, mas como tem muita gente me pedindo eu resolvi fazer assim. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eiii Paty,,,hahaha, gostei viu, até que fim vc tomou coragem né...eu disse, tem que ser assim mesmo viu,,,Parabéns pela iniciativa,,,vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae Patty, gasta muito do seu tempo e tempo é valioso. Custa nada informar né! E não está deixando de ajudar por isso *---*
    beijos. Débbi

    ResponderExcluir
  5. boa noite,
    trabalho com assessoramento de moradia para estudantes brasileiros em Buenos Aires.
    buscamos apartamentos, formamos grupos para compartir e também damos toda assistencia nos primeiros dias aqui.
    Alugamos apartamentos sem garantia, nossos apartamentos são todos direto com os donos.
    Sabemos que as assessorias tem dificuldades em conseguir bons aptos para os assessorados então gostaria de saber se vcs tem interesse em nossos serviços para uma otimização dos serviços oferecidos pela empresa.

    Atte

    Otoni
    fixo: 5901 4451
    cel: 11 3152 7662

    ResponderExcluir
  6. Estava buscando informações na internet e encontrei vc. Estou considerando a ideia em me mudar para Buenos Aires por 06 anos para fazer medicina e tenho algumas dúvidas. Estou juntando dinheiro para o curso e para minha estada aí durante esse tempo. Tenho dois filhos e quero leva-los comigo. Minha dificuldade maior é sobre moradia. Não tenho ideia sobre custo com aluguel e alimentação. Eu quero encontrar um apartamento com dois quartos.
    Vc pode me ajudar com essas informações?
    grata
    Claudia

    ResponderExcluir