quarta-feira, 2 de março de 2011

REFORMA

Começamos a reforma do apartamento que alugamos, quer dizer não é bem uma reforma, mas estamos pintado tudo, porque aqui o povo te mostra um apartamento com as paredes todas sujas e falam que está recém pintado com branco sujo, kkkk. Acredita??? Pois é verdade, fora os milhares buracos que tem as paredes. Nesse apartamento devia ter um quadrinho a cada 10 cm, porque o tinha de buraco não é brincadeira, fora o rombo que tinha do ar condicionado, mas já conseguimos cobrir todos os furos com gesso e já começamos a pintar.
E vou falar viu, que tortura é pintar uma casa, para pintar as paredes já é difícil, o teto então nem se fale, ainda mais para pessoas inexperientes.
Acho que amanhã não vou conseguir levantar nem o braço, kkk.
Tudo isso para economizar um pouquinho.
O meu Deus que vida de louco.
Beijos para todos.

3 comentários:

  1. Olá.
    Li em uma comunidade no orkut algo sobre que a UBA tem um limite de 100 vagas para alunos extrangeiros.. mas eu nunca soube de nada a respeito e até onde eu sei mais de 100 extrangeiros se inscrevem para o CBC, estou certo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Candido, eu nunca ouvi falar nada sobre isso aqui na UBA, eu já ouvi falar que Cuba disponibiliza 100 vagas por ano para estudantes brasileiros, mas a Argentina eu nunca ouvi falar não. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, eu também achei um absurdo isso que falaram, porque eu tenho certeza que mais de 100 alunos extrangeiros entram na UBA por ano..
    HA.. obrigado ai.

    ResponderExcluir