quinta-feira, 3 de março de 2011

LEGALIZAÇÃO UBA

Bom minha gente, ontem descobri que além de fazer todas as legalizações nos documentos do ensino médio que citei anteriormente (MEC, MRE, Ministério da Educação na Argentina), também temos que legalizar pela UBA.
Vocês não tem noção do tamanho da fila, para ter uma idéia os caras só entregam 800 senhas por dia. Entendeu bem??? 800 senhas por dia.
Pois é tenho que mais ou menos madrugar na fila para conseguir pegar uma das 800 senhas.
Tenho que ir né, fazer o que.
Mas uma coisa eu deixo em forma de protesto, os caras são muito b... porque meu Deus do céu, já não está legalizado pelo MEC da Argentina, para que mais legalizações??? Só para fazer as pessoas ficarem em uma fila imensa, ficar esperando por horas e horas até ser atendido.
Ah, para legalizar tem que ir na Calle Uriburu, 950 - Subsuelo, o atendimento lá é das 09 horas às 16 horas, mas nem adianta chegar lá depois das 10 horas da manhã, é viagem totalmente perdida, pelo menos agora está muito cheio, porque a inscrição para o CBC acaba amanhã, não sei se outro dia é mais tranquilo, digo fora de prazo de inscrição para o CBC.
UM ABSURDO, mas fazer o que né.
Beijocas.

Um comentário:

  1. Que loucura, eu também não vejo necessidade de legalizar na UBA.. o MEC argentino já legalizou tudo, pra que isso? só pra complicar mesmo a vida

    ResponderExcluir