terça-feira, 29 de março de 2011

AULA DE QUÍMICA E MATEMÁTICA

Hoje tive aula de química e matemática, bom...minha visão???
ODEIO química, não entendo nada, e fico em pânico.
GOSTO de matemática, mas tenho que lembrar de muitas coisas.
As formas das provas são as mesmas que comentei no post anterior.
A conclusão que cheguei é que estudar muito é pouco, tem que praticamente morar na faculdade, aproveitar todas as aulas, pelo menos foi a impressão que eu tive.
Boa sorte para todos e para mim também.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia post tudo sobre ás aulas por favor :D venho aqui quase todos os dias e vou conversar com a mamãe essa semana sobre a possibilidade de ir, tomara que ela deixe :D boa sorte nas aulas.
    ps: tinha digitado umas palavras erradas :D

    ResponderExcluir
  3. ushauhsaahs
    Relax Patricia!
    A gente consegue!
    Da uma olhada nos forums que o pessoal sempre tah montando o grupos de estudos. Ajuda muito!
    e ai? Quando marcamos um café?
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Mas é assim mesmo.. Medicina não é fácil em nenhum lugar da terra.

    Mariana.. você também vai ano que vem?

    ResponderExcluir
  5. Júniorrrrrrrrrr precisamos mesmo marcar aquele café para vc e um maravilhoso chocolatinho para mim, kkk.
    Vou te mandar um e-mail para marcarmos. Beijocas.

    ResponderExcluir