quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CHEGADA

Enfim cheguei em Buenos Aires, não hoje, mas sim ontem (09/02), fiquei muito triste e ao mesmo tempo com muita esperança no novo investimento.
Triste por ter deixado de verdade tudo para trás, emprego, casa, família, tudo mesmo. Deixei no sentido figurado, porque na verdade não abandonei nada, apenas me distanciei de tudo, mas mesmo assim dá muita tristeza e desespero, tudo isso pela distância.
Mas vou sobreviver.

"Não há nem felicidade nem infelicidade neste mundo, há apenas a comparação de um estado com outro. Apenas um homem que sentiu o desespero final é capaz de sentir a felicidade suprema. É necessário ter desejado a morte a fim de saber como é bom viver. A soma de toda a sabedoria humana será contida nestas duas palavras: 
esperar e ter esperança." 

Um comentário:

  1. Oi patricia, tudo bem? me chamo Isis e estou estudando a possibilidade de jogar tudo para cima ( principalmente a facul de fisio ) e estudar na UBA. Seu blog está "show de bola", sendo sincera já dei muita risada com alguns dos seus casos, felizmente tudo deu certo !! Estou um pouco perdida, não sei por onde começar, to colhendo algumas informações. Posso te add no msn, se puder me dar alguma direção ficarei feliz. Meu msn é isismts@hotmail.com
    até mais...
    bjãooo!

    ResponderExcluir