quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ANTECEDENTES PENALES - ARGENTINA

Os antecedentes criminais (antecedentes penales) também foi muito, muito fácil.
Procurei o Registro Nacional de Reincidencia, na Calle Tucumán, 1353, me apresentei no balcão de informações e falei que precisava do antecedentes penales, a moça me deu uma senha, fui para a fila do caixa e escolhi como queria, por exemplo, para o documento ficar pronto em:

  • 05 dias - AR$ 25,00 (R$ 10,40)
  • 24 horas - AR$ 55,00 (R$ 22,90)
  • 06 horas - AR$ 80,00 (R$ 33,34)
Se você pedir para 06 horas, para sair no mesmo dia tem que pedir antes das 12 horas, se pedir depois pega no dia seguinte a partir das 08 horas.

Se pedir com 24 horas pega no dia seguinte no mesmo horário que pediu.
O meu fica pronto amanhã, então tenho que ir no mesmo endereço retirar.
Depois que paguei, fui para uma outra fila, me chamaram, entreguei os documentos, preencheram um formulário, assinei e pronto. Amanhã estarei lá.
TAMBÉM PRECISA LEVAR O PASSAPORTE E UMA XEROX SIMPLES.
Tem gente que pede pelo site (http://www.dnrec.jus.gov.ar/InicioTramWeb.aspx), mas tentei fazer isso, gastei dinheiro a toa para imprimir os formulários e quando cheguei lá a moça só me pediu o passaporte e uma xerox simples, então é melhor ir direto com os documentos e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário