quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ALUGUEL

É gente, o negócio de aluguel está muito mais difícil do que parece.
Pedem sempre a bendita garantia, como terei a garantia se não sou daqui, ofereci alguns meses adiantados, mas nem assim, e tem muitos que pedem holerite, e também não tenho né.
Mas terei paciência e como diz "o segredo", me imagino em um apartamento bem lindo.
Sorte para mim.

10 comentários:

  1. Você precisa de um lugar que possa levar seus cachorros?
    meu e-mail: bon.brandao@gmail.com

    Saludos Cordiales

    ResponderExcluir
  2. Não, não, meu filhotes ficam comigo, se eu não encontrar um apartamento, volto para o Brasil e pronto. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. oi.. você começou com a organizar toda a documentação em Julho certo? você sabe como se matricular ainda quem esta cursando o ensino médio? ouvi falar que tem que ter uma declaração da escola, mas ela precisa passar pelo Mec? ser autenticada? Agradeço desde já.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cândido, na verdade eu não sei como fazer qdo a pessoa ainda está estudando, vi mesmo no site da UBA que vc pode se matricular cursando o ensino médio, creio que o último ano, e vi sobre a declaração da escola, acredito que seja do mesmo jeito que os outros documentos, ter que reconhecer firma da assinatura do diretor ou secretário e depois legalizar no MEC e MRE, porque para outros países os nossos documentos não são válidos se não com a legalização do MRE, mas é bom vc ligar no MEC e se informar direitnho. No blog, em umas das postagens sobre o MEC tem o telefone de lá, é melhor ligar e se informar direitinho para não fazer errado. Boa sorte!!
    Mas é assim, não se esqueça que até o dia que começarem as aulas na UBA, o seu histórico tem que estar com as assinaturas reconhecidas firma, legalizado pelo MEC e MRE no Brasil e também pelo MEC da Argentina, senão vc perde a inscrição. Entendeu? Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. entendi tudo direitinho.. muito obrigado por tirar minhas duvidas, já peguei o resumo no seu blog e peguei os numero necessários, Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, você sabe em qual parte do site da UBA que você leu sobre a declaração? eu não estou conseguindo achar.. se você ainda tiver o link poderia me mandar? Desde Já obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Candido, procurei no site da UBA (http://tinyurl.com/6hbdvyl), e na verdade não encontrei nada que falasse sobre declaração da escola, ele falam que precisa ser o certificado de estudos secundários completo. Então resumindo, acredito que não possa com uma declaração.

    ResponderExcluir
  8. oi Patrícia, tente entrar em contato com uma empresa de assessoria de estudos daqui do Brasil que tem sede em Buenos Aires, o nome da empresa é VIVI EN BUENOS AIRES. Eles oferecem assessoria em moradia aí. Espero tê-lá ajudado. Estou indo morar ai tb no mês que vem mas ainda não resolvi onde. Te add no meu msn para poder entrar em contato com vc mas não encontro vc on.

    ResponderExcluir
  9. Lud, muito obrigada, mas já consegui resolver o problema. Beijo.

    ResponderExcluir