quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PEDIDO PARA RETIRAR INFORMAÇÕES DO BLOG


Olá pessoal, hoje recebi um e-mail onde a pessoa me pede para tirar algumas informações do meu blog, mas essas coisas são complicadas, porque eu acho que se a informação existe, existe para todos e não para ficar restrita a algumas pessoas ou empresas.

Não vou retirar as informações do blog, porque a finalidade do blog é informar como são os passos a passos para vir estudar em Buenos Aires e as facilidades e as dificuldades que encontramos por aqui, então porque eu retiraria alguma coisa que escrevi? 

Além disso, as informações estão disponíveis para quem for atrás, e a janelinha do Ciclo Biomédico está lá na Faculdade de Medicina aberta as terças, quartas e quintas-feira das 13 horas às 16 horas para quem quiser se informar sobre qualquer coisa, inclusive sobre a resolução, como eu fiz.

Espero que se dêem conta que as informações só serão retiradas caso elas mudem e passem a não valer mais ou se eu tiver que atualiza-las, mas retirar porque meia dúzia de pessoas querem, não vou fazer isso e espero que entendam, porque informação é assim, nem sempre agrada a todas as pessoas, nem sempre é bom para todos, e todo mundo tem direito a informação, se a regra é para um é para todos.

Para as pessoas que vem para Buenos Aires sozinhas, sem contratar uma empresa, essas informações são muito importantes, mas para as pessoas que contratam algum tipo de serviço, essas informações são um abuso, porque pagaram por elas, mas não sejam egoístas, todos tem o mesmo direito que você que tem dinheiro para pagar por informações.

Então por favor nem se dêem ao trabalho de me enviar algum e-mail pedindo para retirar alguma coisa ou me ameaçando, não importa, não vou fazer porque no meu blog não cabe esse tipo de censura.

Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, o pensamento alheio não me interessa.

Espero que entendam. Beijo para todos.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Né Jason? É cada uma, querem achar um culpado e aí acham que a bola da vez sou eu, kkk, como se a informação não estivesse aí na cara de qualquer um, é fogo, tenho que aguentar cada coisa.

      Excluir
  2. Paty, acredita que mandaram um email pra mim pedindo pra tirar algumas coisas do meu blog tbm??? hauahuahu Esse povo só pode estar de brincadeira!!! Não é possivel...

    Como disse acima o Jason: #LIBERDADEDEEXPRESSAO

    E digo mais.. deixa eu falar filho da p... de expressão!!! hhauhaua

    Bjos e continua assim pq seu blog é show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o povo é fogo, acha que a informação tem que ficar restrita, kkk, mas tô nem aí. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  3. Apoiada, Patricia! A mim, ja pediram mil vezes para nao postar coisas no Face..sim, a liberdade de expressao! :*

    ResponderExcluir