quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TV BRASILEIRA EM BUENOS AIRES


Oi galera, hoje o assunto são os canais brasileiros. Muita gente pergunta se consigo assistir os canais brasileiros por aqui, canais como globo, SBT, Record e por aí vai.

Algumas pessoas contratam o serviço da Direct TV, só para assistir globo, mas não é nada barato, para saber mais sobre esse serviço, clique aqui.

Eu costumo assistir pela net mesmo, não pago nada a não ser o serviço da internet que tenho que pagar de qualquer maneira, as vezes trava um pouco, mas dá para matar as saudades e acompanhar as novelinhas, kkk, tem séries e filmes que também conseguimos ver on line, eu comprei um cabo HDMI, mas tem que ver se seu computador e a tv tem entrada para esse cabo, tendo essas entradas dá para conectar o computador na TV e fica ótimo.

O megacubo é um programa que você faz download do baixaki, e nele tem uma variedade enorme de canais, é bom, mas as vezes trava um pouco, mas é uma boa alternativa.

Clique nos links abaixo, são os que eu costumo assistir:

# Fica a dica #

3 comentários:

  1. Oi, vc ja conseguiu entrar no curso de medicina ouainda esta no CBC? e se passou, fez o CBC por quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cursando os dois, tanto o CBC quanto medicina, porque já sou formada no Brasil, então a UBA permite isso, mas não consegui aprovar o CBC em 1 ano, só aprovei 2 matérias (química e matemática) porque o resto eu abandonei, mas a média de tempo para aprovação do CBC é de 1,5 ano a 2 anos.

      Excluir