segunda-feira, 19 de março de 2012

COMEÇO DAS AULAS

 

Corações a millllllll por hora? Ansiedade batendo?

Se preparem, porque as aulas do UBA XXI começam hoje (19 de março) e as do CBC dia 26 de março, próxima segunda-feira.

Para quem entregou todos os documentos na secretaria do CBC/ UBA até o dia 14 de fevereiro para cursar o CBC, as matérias e horários já estão disponíveis no site do CBC (clique aqui), mas quem entregou os documentos em março, esses horários e matérias só estarão disponíveis a partir de 23 de março.

Fiquem de olho e não percam as datas e horários.

Lembrem-se que em química, os professores costumam fazer chamada ou passar lista, e 3 faltas vocês estarão livres, ou seja só terão o direito de fazer 1 prova no final do semestre, se não passar terão que recursar a matéria, então NÃO FALTEM.

Boas aulas.

2 comentários:

  1. Estou indo início de abril para assistir as aulas, apesar de estar matriculada no UBA XXI, que posso ir somente fazer as provas. Posso realmente assistir as aulas? Qual é a maior dificuldade dos que fazem as provas, pois se perder, perde-se muito tempo tb, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode frequentar as aulas do CBC numa boa, ninguém vai te barrar na entrada da faculdade e muito menos na sala de aula, é comum isso acontecer. Dificuldade é particular, eu tenho dificuldades em química e não tenho em matemática, mas você pode ter em matemática e não ter em química, mas a grande maioria apresenta problemas com química, matemática e biofísica. Se perder 1 matéria no mínimo vai perder 6 meses, porque terá que recursar.

      Excluir