terça-feira, 13 de março de 2012

AULAS PARTICULARES - REFORÇO



Algumas vezes temos dificuldades para entender algumas matérias em português, imagina em espanhol? Kkkkk, aí para nos ajudar mais ainda tudo é novidade, medo de tudo, adaptação, saudades de casa, da família e dos amigos, do amor que ficou no Brasil, ou então para piorar nossa vida pegamos aqueles professores que não passam as matérias direito, ou porque não querem, ou porque não conseguem ou porque não tem interesse mesmo, e com isso os prejudicados somos nós, portanto em momentos de desespero fiz algumas aulas particulares, e achei válido, então a dica de hoje é essa, as aulas de reforço.
A escola que escolhi foi a TODO CBC, o pessoal nos atende muito bem, fazem pacotes de aulas em grupo ou individual, depende do que é melhor para o aluno, facilitam o pagmento, é bem legal. Maiores informações clique aqui, procurem a escola e falem com o Eduardo, ele se esforça o máximo para nos entender, para encontrar horários para nos encaixar e arrasta no português.
Boooooraaaa começar estudar que a moleza está acabando.
Boa sorte para quem está chegando em Buenos Aires para enfrentar essa loucura e para quem está pretendo ir também muito boa sorte.

6 comentários:

  1. muito bom o post, era justamente o que eu estava procurando

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu sei que a aprovação no CBC depende basicamente do estudante, mas gostaria de saber de você, qual o nivel de aprovação do pessoal que faz cursinho (uma média né)?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luigi, a taxa de reprovação no CBC é enorme, para você ter uma idéia, em média se inscrevem no CBC entre 10 e 15 mil alunos por ano e só passam para o 1º ano da faculdade em média 5 mil alunos, e os alunos terminam o CBC em média entre 1,5 e 2 anos, mas existem as exceções onde alguns alunos se esforçam muito e terminam o CBC em 1 ano. Agora quando o aluno além de estudar em casa, fazem um curso de reforço, com certeza a chance de aprovação é muito maior, mas não tenho ideia de quantos aprovam por fazer acompanhamento extra.

      Excluir
  3. oooi, qual o preço das aulas de reforço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, as aulas de reforço eu tive em um instituto chamado TODO CBC (http://www.todocbc.com.ar/catalogo/catalog/index.php), que é muito bom por sinal, mas infelizmente eu não saberei informar quanto estão cobrando pela hora/ aula. Boa sorte.

      Excluir