quinta-feira, 21 de julho de 2011

PROMOÇÃO PASSAGEM AÉREA GOL


A Gol lançou hoje uma promoção para os trechos de volta para qualquer viagem nacional ou internacional, exceto para o Caribe. A ação, que se estenderá até segunda-feira, venderá bilhetes por seis parcelas de R$ 9.

As tarifas estarão disponíveis para compra das 20h de hoje (21/07/2011) até às 6h da segunda-feira (25/07/2011) e serão válidas para viagens de ida e volta realizadas entre os dias 6 de agosto e 6 de outubro.
Os clientes que participarem da promoção terão, também, direito ao acúmulo de 30% de milhas nos seus cartões Smiles. As passagens promocionais e o regulamento completo estarão disponíveis no site da companhia (www.voegol.com.br), via call center (0300-115-2121), Lojas Gol e agências de viagem.
BOA SORTE NA COMPRA DA PASSAGEM!!!

2 comentários:

  1. Oi Patricia, como está??

    Com esse negocio de agora ter que validar os documentos no MEC dai antes de se inscrever pra UBA ficara mais dificil de correr e organizar tudo para se inscrever em Outubro.

    Dai eu pergunto, a inscrição pra 2012 no CBC presencial será somente em Outubro ou tem chance de haver inscrição no começo de 2012 como houve em 2011??

    Isso para as primeiras turmas de 2012.

    Desculpe perguntar aqui neste post sobre passagens.

    Obrigado

    Att
    André

    ResponderExcluir
  2. Olá André.
    Agora complicou mesmo, a UBA está exigindo o documento legalizado pelo MEC daqui, e normalmente é difícil conseguir um turno e ainda demoram em média 60 dias para devolverem seus documentos.
    Bom, normalmente eles abrem inscrição em outubro e em fevereiro, então acredito que será assim de novo, mas com certeza vou postar aqui quando as inscrições estiverem abertas.
    Boa sorte!!
    Abraço.

    ResponderExcluir