sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrada e saída de Buenos Aires

Quando fui para Buenos Aires para fazer minha inscrição na UBA, cheguei no aeroporto e na correria em vez de entregar o RG e o papel que tinham me entregado no avião para preencher, peguei o meu passaporte mesmo e o papel que preenchi no avião e entreguei no balcão de Migraciones, a pessoa carimbou meu passaporte e só depois que cheguei no apartamento percebi que a pessoa do balcão de Migraciones não tinha carimbado a minha via...então para garantir, fiquei andando em Buenos Aires com meu passaporte, porque tinha o carimbo de Migraciones. 
Na hora de voltar para o Brasil reapresentei o passaporte, preenchi outro papel lá mesmo no aeroporto de Buenos Aires, a moça carimbou de novo o passaporte e o papel...é isso mesmo, o mesmo papel que eu já tinha preenchido e que estava sem o carimbou...Lembrou??? Pois é...preenchi de novo, apresentei no balcão de Migraciones na saída da Argentina e não tive nenhum problema...então para quem tem dúvida se tem problema em entrar e sair da Argentina com o passaporte com o visto temporário...NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM...e totalmente indolor não foi não...morremos com 150 doletas só para entrar...kkkkk...

Um comentário:

  1. Pelo menos só se paga uma vez né amiga!!!! kkkkkk

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir