segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SATISFAÇÃO


Bom dia pessoal.

Já tem algum tempo que eu não posto nada aqui no blog e as coisas vão ficar assim por enquanto, porque esse ano de 2013 voltei para o Brasil e não sei quando poderei voltar e se vou voltar para Buenos Aires, infelizmente nem tudo é do jeito que queremos, então por problemas familiares eu tive que voltar, pelo menos esse ano.

E como vou ficar afastada de Buenos Aires, não terei novidades para postar para vocês.

Obrigada por acompanharem o blog desde o começo, não vou tira-lo do ar, portanto as informações continuarão disponíveis.

Beijo a todos.

12 comentários:

  1. Ola Patrícia,

    Recém semana passada conheci o teu blog e achei mto bacana todas as coisas q vc escreveu. Na real, recém tive meu terceiro filho e como acontece todas as vezes q tenho bebê, me vem uma vontade louca de estudar medicina. Moro em Buenos Aires com minha família a 3 anos, e fiquei pensando em uns 4-5 anos começar medicina aqui, se seguimos morando x aqui. Busquei info sobre o tema e caí no teu blog.
    Uma pena que vc teve que voltar para o Brasil. Mas lendo outro dia que vc estava procurando emprego aqui, tb fiquei imaginando o complicado q deve ser x causa da economia aqui... sabemos mto bem pq vivemos ela diariamente. E infelizmente vc teve esse probleminha com sua família. Na realidade eu estava por te escrever semana passada para perguntar do ritmo das aulas e estudos individuais, pq se realmente em 4 anos sigo com essa loucura de medicina preciso estar programada para levar a faculdade e a criação dos 3 "pibes". Obrigada.
    Sorte,
    Caroline

    ResponderExcluir
  2. Deixou a faculdade? É uma pena. Eu não sei exatamente o que houve, mas desejo que tudo ocorra da melhor forma possível. Para ti, caminhos felizes, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor estou indo para buenos aires e contratei uma acessoria mas estou com muitas duvidas e medo, pode me dar alguma dica? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalie, no canto superior direito da tela, tem meu e-mail, sinta-se a vontade para escrever. Boa sorte.

      Excluir
  4. Olá Patricia, mandei um email para você com uma dúvida, espero sua resposta.
    Obrigada
    Jéssica Arruda

    ResponderExcluir
  5. a paz de jesus cristo nos faça uma visitinha tenha uma ótima noite http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/ e deixe seu comentário em um dos nos artigos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia,
    esse ano eu inicio na carreira de medicina na UBA,
    gostaria de saber sua experiencia no primeiro ano. Explico melhor, eu tenho muito receio por conta do espanhol, eu falo o espanhol mas ainda não tenho a fluencia que penso ser necessaria, será que compensa eu me matricular em um curso de espanhol novamente ou isso iria me atrapalhar nos estudos...eu me inscrevi em 3 materias (anatomia,histologia e salud mental)...
    Na primeira aula de anatomia tem que ir com algo estudado, eu não fiz aqueles cursos que alguns institutos oferecem.
    Muito Obrigada pela atenção.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Olá patrícia. É a primeira vez que visito o seu blog.
    Espero que tudo se resolva.
    Estarei torcendo por você.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia, eu escrevi para você, aguardo retorno.

    Abraços!

    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia Patricia,ja estou com toda documentação p enviar p minha acessora,mas qdo vi teu blog,fiquei preocupada porque ao ler que vinheste embora,afinal familia e tudo née,se puder me esclarecer algumas duvidas,que creio que são muitas,pp em relação ao campo de trabalho la p brasileiro....Grata...Tereza,FST!!

    ResponderExcluir