sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Que em 2012 venha a tão sonhada medicina para aqueles que ainda não conseguiram, e para os que já estão dentro, que tenhamos forças para continuar.

3 comentários:

  1. Oi, descobri seu blog por sorte. Te mandei um e-mail, não sei se chegou; queria fazer a inscrição no CBC em fevereiro, mas não sei se dá tempo. Por favor, me ajuda!! :) Meu nome é erianne, sou pernambucana. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia!
    Tive lendo os seus post, e vi onde vc expõe a diferença entre tirar um visto aqui (no Brasil) no Consulado, ou no Migraciones. Gostaria de saber, quando o horário já está marcado, quanto tempo demora para eles me darem a residência permanente? Estou com muita vontade de ir estudar na UBA, será que ainda dá tempo de eu começar o CBC agora no começo do ano? Eles não aceitam inscrição com turista, então eu queria ir, tirar a permanência e fazer a inscrição. Se não dá tempo agora no no primeiro trimestre, existe inscrição para o CBC no meio do ano? Gostaria muito da resposta, pois estou muito interessado em estudar em Buenos Aires.
    Desde já agradeço.

    Victor

    ResponderExcluir
  3. Victor, depois que o horário está marcado demora em média 90 dias para chegar todos seus documentos, e quando você faz seus documentos já saem como permanente, isso se você fizer direto por Migraciones, se fizer pelo Consulado sairá temporário. Para começar o CBC agora em março é quase impossível, porque teria que legalizar os documentos no MEC, MRE, MEC Argentino que demora em média 45 dias para devolver seus documentos e na UBA, e as inscrições terminam dia 02/03, logo acho meio complicado conseguir agilizar tudo isso, sendo que agora turno no MEC Argentino só tem para março, infelizmente, mas para você não perder tempo pode começar esse semestre com o UBA XXI, a inscrição é on line e você não precisa apresentar nenhum documento legalizado AGORA, mas aí terá tempo para legalizar tudo tranquilamente. Existe inscrição para o CBC no meio do ano sim, e as aulas começam em agosto. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir