domingo, 18 de dezembro de 2011

DE OLHO NAS DATAS


Quem vem estudar na UBA no primeiro semestre de 2012, fique de olho no calendário escolar (calendário CBC).
Segundo o calendrário da UBA o primeiro semestre está previsto para começar dia 26 de março e terminar em 30 de junho e o segundo semestre está previsto para iniciar em 21 de agosto e terminar em 24 de novembro, mas lembrem-se que quem ficar para fazer prova final pode ser que faça prova até 17 de dezembro.

4 comentários:

  1. Olá, seu blog é maravilhoso *-*
    você sabe onde encontro uma lista com toda documentação que é preciso ajeitar para se matricular? digo, todos os documentos que preciso legalizar, reconhecer no cartório...etc (no site da UBA eu não encontrei, e sei que nas primeiras postagens do blog se enontra algumas explicações, mas gostaria de ter certo tudo em mãos que tenho que arrumar)

    Grata desde já

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, obrigada pela visita e por gostar do blog. Aqui mesmo no blog tem um passo a passo detalhado de todos os documentos que você precisa e tudo que você tem que fazer para deixar os documentos prontos até o momento da inscrição na UBA e tem outro passo de quais documentos e como fazer para conseguir a residência e o DNI, se eu não me engano estes 02 passo a passo estão no mês de outubro/ 2011. mas dá uma procurada que tem.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado :)
    e parabéns pela iniciativa,
    espero que mais pessoas sigam seu exemplo

    :*

    ResponderExcluir
  4. E ai Patrícia como está de férias? Tá dando pra descansar um pouco?
    Caramba a assessoria me pediu pra chegar em Buenos Aires até o meio de fevereiro, e as aulas vão começar apenas 26 dia 26 de março. Acho que para confirmar a inscrição eles devem fazer, mas também deve ser por causa do DNI. Passar praticamente um mês ai sem nada a fazer vai ser chato!
    Grande abraço e continue escrevendo sumida hehe

    ResponderExcluir