domingo, 16 de outubro de 2011

SEM TEMPO, SEM IDEIA E SEM PACIÊNCIA



Todos os textos que tentei escrever ficaram péssimos.
Minha paciência e minhas ideias parecem ter me abandonado, além disso o tempo tem estado em um ritmo bem diferente do meu, está muito corrido, falta de tempo para tudo.
Também estou um pouco cansada de algumas cobranças que me fazem e aí me torno deselegante e rude, e isso está ficando cansativo e chato.
Confesso que se vendessem paciência no mercado ou na farmácia eu gastaria boa parte do meu suado dinheirinho com essa mercadoria tão rara.
As pessoas não sabem o que querem, não são obstinadas e ficam me testando e achando que tenho tempo para ficar perdendo com problema alheio, estou aqui para ajudar e não para pegar na mão ou carregar no colo.
SABE O QUE É PESQUISAR?
Pois é, eu fiz muito isso antes de vir para Buenos Aires.
CHEGA.

3 comentários:

  1. Acontece de ficarmos sem ideias mesmo... mas nao abandone seu blog! Vc tem dado informações uteis a muita gente, que assim como eu estou sonhando com a aventura de viver em BsAs. Espero quando estiver aí poder encontrar você e os outros blogueiros que me ajudam com informações para tomarmos um café e eu agradecer pessoalmente.
    Abs,
    Andre.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe André, não vou abandonar o blog, só preciso de um tempo para voltar a paciência e as ideias, kkk. Boa sorte para vc e para todos.

    ResponderExcluir
  3. Patricia,
    De o tempo que achar necessário, mas não pare. Seu é ótimo!Já me ajudou muito e com certeza a muitos outros também. Sem contar, o que é de melhor...você é sincera, divertida e batalhadora. Sempre uma boa compa companhia virtual.
    Abs.
    Selma

    ResponderExcluir