sábado, 28 de maio de 2011

NOTA DE QUÍMICA

Pessoal, eu juro por Deus, eu estudei muito, muito e muito.
Mas, para quem sempre me acompanha e queria saber quanto tirei na prova de química aí vai, tirei 3,5 na prova, não sei o que aconteceu comigo, fiz a prova quase toda, só chutei 02 questões e deixei 01 incompleta, mas quando fui fazer a revisão da minha prova percebi que confundi tudo e por isso tirei essa nota horrível.
Muito devem estar se perguntando: E agora???
E agora tenho que estudar, tirar 4,5 na próxima prova e ir para a prova final, e tirar 4,0 na prova final, se eu tiver sorte consigo tirar 4,5 na próxima.
Fiquei muito triste e muito mais desanimada que triste.
As outras notas ainda não sairam.
Beijo para todos.

4 comentários:

  1. Não fica triste nãoo! São fases que a gente passa! Mas você vai se sair bem na próxima! Força

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa que vc consegue tirar o 4,5 e dps o 4.0 q vc precisa. A chave da questão é não se desesperar. Continua estudando no seu rítmo que vai dar tudo certo, tenho ctza.
    Bjs e fica c/ Deus.
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, estou tão insegura com essa próxima prova, não sei se bloquiei a matéria, só sei que não estou entendendo mais nada, estou pensando em um professor particular, acho que será minha salvação. Obrigada a todas pela força. Beijo.

    ResponderExcluir